quinta-feira, 21 de março de 2013

Hora Extra

Adoro te atrasar na minha cama
é onde nos falamos mais sinceros
assim te pego mais entregue
Adoro te atrasar na minha cama
é onde testo o poder de fogo da minha capacidade de sedução
é ali que acredito no que diz
é a área em que as máscaras se dissolvem conforme o vai e vem ganha corpo
Adoro te atrasar na minha cama
quando nos escorregamos
algo mais inatingível pela razão se reconecta
e seu tatear vai desenhando um mapa
de onde mora meu suspiro mais fundo
Adoro te atrasar na minha cama
e fingir que os compromissos não são urgentes
que a casa não vai cair no trabalho
Adoro te atrasar na minha cama
e petulante, me sentir mais importante
que teus prazos e emergências
E te instigar de novo
até que deságue em meu ninho
um inconfesso projeto de vir a ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário