domingo, 22 de setembro de 2013

Que dedo é esse?

Nego que dedo é esse?
cujas pontas mudam a orientação dos pelos?
Nego que dedo é esse?
que passa pela sua foto e não se reconhece?
Nego que dedo é esse?
que pipoca estrelas do céu pra dentro de casa?
Nego que dedo é esse?
que assenta doideira do computador
Nego que dedo é esse?
que pipoca fogos de artifício pra ti
do meu lado
mas quase sem barulho?
Nego que dedo é esse?
que abre espaço pra novas cores
cheiros e sabores
mudarem tua opinião
fervilhando no seu céu da boca?
Nego que dedo é esse?
que mapeia meus poros
pra eu inventar uma nova língua?
Nego que dedo foi esse?
que minha memória corporal embotou
mas nosso lastro logo relembrou?
Nego que dedo foi esse?
que pôs as borboletas do meu estômago
em cambalhota efusiva?
Ih nego que dedo certeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário