sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nada Aconteceu

Nada aconteceu
Não me agarrou
como se o mundo
fosse acabar
antes de relembrar
como faiscávamos
Nada aconteceu
Não me apertou
contra a parede
como se não houvesse
mais tempo
para nos bebermos
Nada aconteceu
Não tirou minha saia
e me amarrou
para provocar meu riso
Nada aconteceu
Não me entregou
um discurso
com atitudes
diametralmente opostas
que desnortearam
o rumo dos sentimentos
Nada aconteceu
Não me ensinou para um teste,
me pôs na garupa,
envolvemos amigos,
lavou louça
e levou para entrevista.
Nada aconteceu.
não passeamos com o cachorro,.
dormimos abraçados no ônibus.
trocamos massagem
e me deu dica
com sua bike.
Nada aconteceu.
não engoliu
até as vírgulas
do meu blog
perguntou do livro
com sua crônica
adivinhou os ingredientes
da comida
e se rendeu a ela
Nada aconteceu
não contou das viagens,
não ouviu do teatro,
não falou das aventuras
não ouvimos dos sobrinhos
Nada aconteceu
não me pegou no colo
testou meu alongamento
disse que gostava de mim
quando estávamos rendidos
e me aninhou para dormirmos
encaixados
Nada aconteceu
não me quebrou na emenda
falando do rosto, da inteligência,
da minha caverna escura
e da batata da perna
Nada aconteceu
tuas palmas não se fartaram
nas minhas coxas,
nádegas e seios.
Nada aconteceu
tua barba não roçou
o pescoço
não me fez chorar
de alegria entregue
não lembrou dos primeiros beijos,
frase, cenário, figurino
Nada aconteceu
não alertou da falta de tempo
e dinheiro
me aconselhou
a pedir que partisse
para abrir espaço
e encontrar o pai
do meu filho,
Nada aconteceu
não se ajoelhou
para se declarar
à sua maneira
quando quis desacelerar
nossas interações
e um filme alertava
que a falta
de atenção mútua
levava à traição
Nada aconteceu
não começou tudo de novo
quando estava de partida
não deixou a corrente
como âncora emocional
de propósito
alegou falta de tempo
mas passou horas
no telefone comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário