domingo, 7 de abril de 2013

Tua falta

Tua falta ziguezagueou caminhos conhecidos
Tua falta sufocou com o não dito
Tua falta deixou estáticas as bandeirinhas budistas
Tua falta cruzou o post com o e-mail
Tua falta enxergou na leitura corporal a conexão de alma
Tua falta põe neon no adesivo de parede
Tua falta faz arder em febre o DVD esquecido
Tua falta se bate nas paredes
Tua falta vira do avesso as lembranças
Tua falta escorre pelo box
Tua falta renova as palavras
Tua falta indigna as ideias
Tua falta torna os sabores solitários
Tua falta adianta a alergia
Tua falta precipita a cólica
Tua falta vira de ponta cabeça os cheiros
Tua falta reinterpreta lições de meditação
Tua falta reassenta a entrada do ar
Tua falta escorre o bom senso
Tua falta liberta a represa da língua
Tua falta desnorteia os desejos
Tua falta cura instintos
Tua falta reiventa meu restauro com a percussão
Tua falta reordena meu caos criativo
Tua falta põe luz nas minhas urgências
Tua falta reaquece meus sonhos
Tua falta põe óleo nas minhas engrenagens que rangiam


Nenhum comentário:

Postar um comentário