segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ontem e hoje: eu te predigo

Encoxa tuas afinidades comigo
E te prometo como abrigo
A sombra fresca do meu umbigo
Farei de tudo pra que ali não haja perigo
De resto ofereço de meus sonhos, o joio do trigo
E no teu idealismo, peço carona contigo.
E do meu eu mais íntimo: entrego de bandeja meu ímpeto amigo
Independente do que vier, não deixa o transmutar da emoção se tranformar no teu inimigo
Esse caminho sedutor é um recurso antigo
Só não me troque por um cheiro de liberdade antigo
Essa atração do zodíaco rende numa revista feminina um místico artigo
E muito mais das minhas dores, não te digo
Prefiro ficar com o silêncio do teu pescoço gosto de figo
Um assentar destas emoções dispersas há tempos persigo
Não importa a que nos entreguemos, um alumbramento é o que persigo
E guarda no teu bolso esse golpe sedutor de raparigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário